Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Cristiano Ronaldo sonha com um 2015 ainda melhor

Empolgado com o desempenho do Real Madrid em 2014, português projeta um ano novo de mais sucesso e elege Ancelotti como responsável pelo êxito

• 27/12/2014 às 10:14 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
GOAL Redação GoalCristiano Ronaldo está prestes a fechar uma temporada maravilhosa, tanto individualmente como coletivamente. O ano de 2014 começou com o português, recebendo a tão desejada Bola de Ouro. Meses depois, o Real Madrid venceu a Copa do Rei e a Champions League, com o camisa sete sendo peça chave do torneio. Na reta final do ano, Cristiano estabeleceu-se como o maior artilheiro da Europa e sua equipe ganhou a Super Copa Europeia e o Mundial de Clubes.
"Tivemos vários momentos maravilhosos como a Copa do Rei, a Champions League, a Supercopa da UEFA e da Copa do Mundo de Clubes agora, aproveito para dedicar a todos os Madridistas e todo o clube, desde o presidente até os mais humildes funcionários. Este título vai para todos", confessou Cristiano em entrevista ao AS. "Acredito que 2015 será ainda melhor. Nós temos uma mentalidade que pode nos levar a ganhar todos títulos possíveis. Seria um sonho que 2015 fosse como 2014 ou ainda melhor. Você pode fazer isso porque o Madrid é sempre um candidato a ganhar todas as competições em que jogar. Vamos lutar até a morte para obter todos os títulos ", acrescentou a estrela portuguesa. Cristiano Ronaldo sabe que Carlo Ancelotti é o grande responsável pelo sucesso do Real Madrid. "O treinador tem grande importância. É um grande comandante e uma grande pessoa. Estamos todos muito satisfeitos com ele. Juntos, somos uma família unida que vai tentar superar os sucessos de 2014", disse ele. Por fim, ele celebrou o Natal do Real Madrid. "Eu quero desejar boas festas a todos e que 2015 seja um ano espetacular para todos os Madridistas. Que toda pessoa tenham saúde, paz e tudo de bom no próximo ano. Especialmente para as crianças, os necessitados e os idosos." concluiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes