Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Críticos provam Mc Donald's às cegas e aprovam: "Delicioso"

Sanduíches e nuggets foram apresentados aos experts como se fossem canapés orgânicos

• 27/10/2014 às 17:16 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A dupla Sacha and Cedrique, dona de um canal popular sobre curiosidades no YouTube, resolveu fazer um experimento inusitado na convenção anual de gastronomia em Houten, na Holanda. Eles perguntaram a experts sobre o sabor de amostras de sanduíches e nuggets do Mc Donald's, dizendo se tratar de uma nova alternativa orgância ao fast food.
Hambúrgueres e nuggets do Mc Donald's foram servidos como se fossem canapés orgâncios
Sem saber que estavam comendo produtos do próprio Mc Donald's, os críticos aprovaram os alimentos e soltaram elogios como "delicioso", "fresco" e "gostoso". Depois, os especialistas foram levados a fazer uma comparação direta do 'novo produto' com os alimentos servidos na rede de fast food. "É definitivamente muito mais gostoso do que McDonald's, você pode perceber que é muito mais puro", disse um deles. "Tem um gosto muito melhor, e o fato de ser orgânico é definitivamente uma coisa boa", afirmou outro. Veja também:Festa de Halloween? Prepare cinco guloseimas temáticasChefs dão dicas para fazer o macarrão perfeitoConsumo de cogumelos aumenta no Brasil; saiba qual tipo é o mais procurado
Concluindo, os apresentadores afirmam que "se você conta às pessoas que algo é orgâncio, elas automaticamente acreditam que é orgânico". Assista ao vídeo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia