Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Curtição: Confira 6 filmes para ver no Dia dos Solteiros

Veja trailers dos filmes legais e inspiradores para ver nessa data

Redação iBahia • 15/08/2016 às 16:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A data comemorada hoje, 15 de agosto, pode parecer um pouco inusitada para alguns, porém, o Dia do Solteiro também merece ser comemorado! Para quem quer se divertir sozinho ou acompanhado hoje, um cineminha caseiro vai super bem. Relembramos agora 6 filmes que falam sobre a vida dos solteirões em diversas fases da vida. Confira e divirta-se:
Como Ser Solteira
[youtube MxARqpiCMTc] Quatro mulheres vivem em momentos e contextos diferentes, mas têm algo em comum: à sua maneira, cada uma lida com a solteirice em Nova York e aproveita as situações às quais estão submetidas.
O Grande Lebowski [youtube cd-go0oBF4Y] O clássico dos irmãos Coen, mostra a solteirice de modo mais, digamos, maturo - ou não. Na trama, Jeffrey “The Dude” Lebowski é um solteirão convicto, que leva uma vida desregrada e à base de drogas, música, boliche e confusões. O filme tornou-se um cult.
Três Solteirões e um Bebê
[youtube rk0EbmitnJA] O clássico dos anos 80 mostra a vida de três amigos que dividem um apartamento e vivem cercados por mulheres. Contudo, eles se veem com a até então “boa vida” de pernas para o ar quando um bebê é deixado à porta do “apê”, pois eles passam a cuidar da criancinha.
Eurotrip - Passaporte para a Confusão
[youtube D-IKZTPZ_Ss] O filme mostra um rapaz que vai a Berlim com o melhor amigo para se retratar com uma garota, após ele ter enviado um e-mail grosseiro, cujo resultado foi ele ter sido bloqueado pela receptora. Para completar, ele tenta se reerguer de um fim de relacionamento conturbado, no qual foi deixado para trás pela então namorada. Contudo, a dupla de brothers vai para Londres, onde eles começam a lidar com uma sequência de confusões.
American Pie
[youtube Sithad108Og] O besteirol teenager “American Pie” retrata as aventuras de um grupo de amigos para perder a virgindade às vésperas do baile de formatura da escola.
Amizade Colorida
[youtube y1dZgWS5jdc] O filme mostra dois amigos que fazem um pacto no qual irão ter sexo regularmente, mas sem envolvimento emocional. Contudo, a história se desenvolve de modo inesperado para eles.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema