Nem Te Conto

Dado Dolabella critica Dani Suzuki após post sobre consumo de leite: 'Crueldade máxima'

"Pode ter leite? Vai tomar o leite da sua mãe, deixem as vacas em paz", detonou o ator, que é vegano

Redação Correio 24h

A atriz Dani Suzuki publicou nesta sexta-feira (14) no seu Instagram um texto e uma foto sobre um produto para quem é intolerante a lactose. A mensagem acabou provocando a fúria em Dado Dolabella, que é vegano, e não gostou nada do que viu.

Foto: Reprodução/Instagram
"Muita gente vive tendo desconforto depois de comer e nem imagina que pode ser intolerância à lactose. Por isso acho muito importante falar dessa causa! Inclusive, foi muito importante pra mim saber que a intolerância à lactose é ainda mais comum em pessoas de origem asiática, como eu. Mas para quem sofre com esse desconforto, saiba que existe uma solução! Olha que coisa boa! Agora ninguém mais precisa cortar o leite", escreveu Suzuki.

Dado usou os comentários para externar sua indignação, afirmando que Suzuki com o post incentiva o consumo de leite e, consequentemente, crueldade com animais. "Você, Dani? Não tô acreditando nesse post! Pode ter leite? Vai tomar o leite da sua mãe, deixem as vacas em paz. Leite é crueldade máxima. Exploração de mães! Leite é pus! Doenças e tudo de ruim. Leite é desenvolvido pra um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível! Não faça esse desserviço à sociedade! Apaga isso", detonou.

Os seguidores se dividiram. "Cada um toma o leite que quiser, não dá para aceitar é um cagar regras na vida dos outros", escreveu um internauta. Outro concordou com Dado: "Que pena incentivar o consumo de leite".


Veja Mais