Nem Te Conto

Publicada em 23/10/2013 às 18h57. Atualizada em 23/10/2013 às 18h57

Dançarina de banda de pagode representa a Bahia no concurso Globeleza


Kamylla Ferraz, bailarina do grupo MSB, liderado pelo cantor Rubinho, está entre as selecionadas


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

O Fantástico iniciou no mês de setembro a busca pela nova Globeleza, que representará o carnaval da emissora nas vinhetas, propagandas e em toda a folia de 2014. Na próxima semana, serão anunciadas durante a atração dominical as 10 classificadas para que, nos primeiros domingos de novembro, inicie-se as votações.

E para quem não sabe, a Bahia já tem uma representante! Kamylla Ferraz, bailarina do grupo MSB, liderado pelo cantor Rubinho, está entre as selecionadas.  De acordo com o Portal Zp, uma equipe de produção do quadro já está em Salvador, gravando o dia-a-dia da moça, inclusive a participação dela nos ensaios do grupo de pagode.

Vale lembrar que Valéria Valenssa entrou para história como a primeira Globeleza. Reinou de 1993 a 2005; naquele mesmo ano Geane Carvalho assumiu o posto. E de 2006 até o último carnaval, o cargo foi de Aline Prado.





Tags: Dançarina, Concurso Globeleza 2014
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural