Nem Te Conto

Publicada em 22/09/2013 às 08h12. Atualizada em 22/09/2013 às 08h15

Dani Voguel morreu vítima de pneumonia bacteriana, revela mãe da ex Sampa Crew


Dani Voguel havia sido internada no Hospital Tereza de Lisieux, em Salvador, desde o dia 28 de agosto, por conta de uma forte pneumonia


Redação Correio 24h
publicidade

A cantora Dani Voguel, ex-vocalista do grupo Sampa Crew, morreu vítima de pneumonia bacteriana, segundo revelou neste sábado a atriz Ieda Maria, mãe da artista, ao site da revista Veja. Dani Voguel havia sido internada no Hospital Tereza de Lisieux, em Salvador, desde o dia 28 de agosto, por conta de uma forte pneumonia.

Dani chegou a ser liberada para se tratar em casa, porém, após algumas semanas, voltou a se sentir mal. “No sábado, dia 14, ela passou mal, desmaiou em casa, e o marido a levou para o hospital”, disse Ieda. 

A cantora fez alguns exames e foi diagnosticada com pneumonia bacteriana. Quatro dias depois ela morreu. “Fomos pegos de surpresa. Me desesperei. É uma coisa que nenhuma mãe espera. Eu não sabia o que fazer”, contou a mãe de Dani.

Com Ieda, moram os três filhos de Dani Voguel: Lucas, 20 anos, Bruna, 16, e Giulia, 10, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.Segundo a mãe, Dani comemorava o fim da gravação do primeico CD gospel. "Lutamos dez anos para que ela conseguisse realizar esse sonho. Tenho certeza que ela morreu feliz”, disse a mãe da ex-vocalista do Sampa Crew.

Ieda disse não saber quando o álbum será lançado. "Não sabia que minha filha era tão amada no país”, disse Ieda.

Filho e marido desabafam
O marido e o filho de Dani Voguel, ex-vocalista do Sampa Crew, que morreu em Salvador na última quarta-feira (18), desabafaram sobre a perda da cantora. Em uma rede social, Lucas Lusitano aproveitou para agradecer a todos pelo apoio e disse que quer usar a morte da mãe como lição de vida.




"Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho.. fico feliz em saber que sou querido por muitos. Ta dificil de acreditar ainda mas estou bem, to levando como uma lição da vida.. quero crescer muito com isso. Sei que a missão da minha mãe foi cumprida aqui na Terra e agora aonde quer que ela esteja está muito melhor do que todos nós aqui.. e sinto ela ao meu lado o tempo todo, isso é oque mais me conforta. Quero avisar também que o velório estará sendo amanha a partir das 10:00 da manhã no crematório vaticano ao lado da avantis.. e quem quiser passar por la vai me deixar feliz.. obrigado de novo meus amigos, tamo junto e contem comigo pra qualquer coisa também! Boa noite e fiquem com Deus!"

Leia mais:

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/ex-cantora-da-banda-sampa-crew-morre-em-salvador/

Já o marido de Dani, o também cantor Jonnas Aquino, se mostrou devastado. “Tá difícil de dormir, comer e de saber que vou ter que continuar sem ela... mas Deus é maior! Semana passada, compus uma canção que ela adorou e diz ‘vem, me abraça; vem, me envolve, Senhor; eu preciso tanto do seu amor, sou carente de ti, Senhor. Ilumina minha vida, Jesus, quero andar olhando pra tua luz, sou carente de ti, carente de ti’. Ai, senhor!Como estou carente de Ti, nesse momento tão difícil...”, escreveu.

Matéria original: Correio 24h
Dani Voguel morreu vítima de pneumonia bacteriana, revela mãe da ex Sampa Crew





Tags: Dani Voguel, morreu, pneumonia bacteriana, Sampa Crew
Agenda Cultural