Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Daniel revela recado que recebeu da família após sair do 'BBB 17'

"Me falaram assim: 'você escolheu mal os seus amigos'", disse ele

Redação iBahia • 29/03/2017 às 16:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Daniel não resistiu ao seu segundo paredão e foi eliminado com pouco mais de 68% dos votos do “Big Brother Brasil 17”. Assim que deixou o confinamento, um turbilhão de notícias e comentários sobre o programa chegaram aos seus ouvidos. O ex-brother revela, ao site oficial do programa (Gshow), qual foi a primeira coisa que sua família o alertou após sair do jogo:
“Me falaram assim: ‘você escolheu mal os seus amigos’ (risos). Não tem como saber. Você não pode estar em todos os cômodos e toda hora com as 17 pessoas. Mesmo com sete pessoas é difícil”.
Foto: Gshow
Ao ser perguntado de quais brothers a família estava se referindo como ‘maus amigos’, Daniel prefere não nomear e desconversa. Entretanto, ele admite ter ficado chateado com Marinalva ao descobrir que a paratleta já sabia da sua indicação por Ilmar.
“Não posso classificá-la como uma má amiga. Ainda preciso conversar com ela, não quero colocar esse rótulo. Ela tinha toda a liberdade para falar comigo sobre o que o Ilmar falou com ela. Foi uma pedrada, mas não quero fazer nenhum comentário. Talvez ela tenha ficado com medo de ir para o paredão ou ela quer se manter no jogo e pode ser uma estratégia. Acho que fui íntegro na minha amizade com ela”, argumenta.
Na hora em que foi emparedado pelo líder Ilmar, Daniel garante não ter ficado triste. Porém, depois de deixar o jogo, o agente de trânsito viu alguns comentários do cozinheiro e não curtiu.
“Não gostei do que ele falou ao meu respeito. No momento da indicação, eu dei um beijo no rosto dele e falei que ele é um cara que tinha um coração grande e que admiro a fidelidade dele. Só que ele não foi fiel comigo. Ele podia ter me falado o que falou para o Marcos. Não sou almofadinha. Quem me conhece sabe, sabe da minha criação. Não são as minhas roupas que vão me definir”, se defende.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto