Nem Te Conto

De desprestígio do boy à fome compulsiva: momentos em que Anitta mostrou ser como a gente

Quem nunca levou um fora na vida ou não resistiu às tentações da vida e saiu da dieta? Anitta também já!

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)

Fama, dinheiro, fãs... Muitas vezes o 'poder' consegue esconder aquilo que a pessoa realmente é no dia a dia, longe dos holofotes. No entanto, das celebridades da atualidade, sem dúvidas, Anitta é aquela que sabe mostrar os dois lados da vida de um artista: todo o luxo que a fama lhe fornece e também o lado, digamos, 'sincero', aquele que muita gente passa, mas pouca gente revela, sabe? E esses momentos da cantora não foram poucos.


Pra começar, Anitta passou por uma verdadeira transformação ao longo dos últimos anos. Cabelo, estilo das roupas e até mesmo alguns retoques no rosto a funkeira se propôs a fazer justamente por não se sentir satisfeita como era antes. Silicone nos seios, cirurgia no nariz, lipoaspirações e preenchimento nos lábios foram alguns dos procedimentos que ela se submeteu. Ah, quem nunca quis mudar algo em si, não é mesmo?


E por falar em mudanças no corpo, este é um outro fator que Anitta luta frequentemente, assim como todos nós, meros mortais. Quem segue a carioca nas redes sociais já percebeu diversas vezes que ela é daquelas que não quer acordar cedo pra treinar, chegava 'sabotar' a dieta antes de contratar uma cozinheira pra acompanhá-la nas viagens, e não resiste aos famosos lanchinhos nada saudáveis.


Aliás, comida é o forte da artista. Churrasco, hambúrguer, japonês, batata frita... O que for de comer e estiver na frente dela, ela 'ataca'. A declaração foi dada pela própria Anitta durante uma entrevista a Pedro Bial, no ano passado, que causou a maior repercussão na internet. "Eu amo comer em um nível. Com comida, eu não consigo parar. Se você falar que essa mesa é de comer, eu tô comendo", brincou.


Mas e quem disse que ela só tem esses pontos em comum com a gente? Anitta sofreu o que muitos fãs dela já passaram e ainda passam na vida: correr atrás do ídolo. Na passagem de Rihanna pelo Brasil, em 2014, a carioca correu em busca de um registro ao lado de sua musa inspiradora. Em meio a algumas tentativas frustradas, que até renderam memes, o desejo dela foi realizado, através da ajudinha de Claudia Leitte


E pra finalizar, a vida amorosa da funkeira não foge da nossa. Como diz Ferdinando, personagem de Marcus Majella em 'Vai Que Cola', A-M-O-R, esse coração aí tá babado. Já teve romance que durou pouco, aquela fase do 'conhecendo melhor', que também não foi pra frente, e alguns affairs que não vingaram. Vira e mexe ela reclama em seu Snapchat que sua cama está vazia, ou que está dormindo com uma amiga e até mesmo com o seu cachorro. A novidade da vez foi a conversa que ela divulgou em que é desprestigiada pelo 'crush' em uma conversa. Ao receber uma resposta fria do rapaz, Anitta tratou de dividir o momento com os seguidores. 


Eis que surge a dúvida: se não tá fácil pra Anitta, imagina pra gente? 

Comentários
Veja Mais