Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Deborah Secco revela que já namorou gay e relembra ameaças

"Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais", relembrou atriz

Redação iBahia • 09/09/2017 às 9:48 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Deborah Secco voltou a fazer revelações sobre sua vida pessoal. Desta vez, a global contou à revista 'Veja' que já teve relacionamentos sérios com um homem bissexual e um gay. "Que eu saiba", disse ela.
Deborah contou ainda sobre a repercussão da foto que postou nas redes sociais, em que dois homens aparecem se beijando na capa da revista 'Vogue': "fico preocupada com o ódio que os homossexuais despertam. Aceito que os evangélicos, por exemplo, achem errado. Mas não tolero quando agridem e insultam homossexuais".
Foto: TV Globo/Divulgação
A atriz ainda relembrou que chegou a ser trancada em um quarto pelo ex-namorado, que a ameaçava terminar o namoro caso ela engordasse. "Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais", desabafou.
Deborah, no entanto, garantiu que nunca foi agredida fisicamente: "tive medo de apanhar. Sofri muitas agressões verbais. Um deles dizia que eu só era bem-vista e tinha amigos por ser namorada dele (...) Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto