Nem Te Conto

Deborah Secco revela ter seduzido namorado da irmã: "Levei uma surra da minha mãe"

Atriz era apaixonada pelo cunhado e ouviu uma bronca da mãe ao ter a armação descoberta

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quem guarda segredo é baú e Deborah Secco quer mesmo e falar sobre tudo. Após declarar que já traiu todos os seus namorados e alfinetar a cantora Sandy, a atriz voltou a chocar os fãs ao revelar que tentou ficar com o namorado da irmã.

(Reprodução: Instagram)

Em conversa com a youtuber Julia Faria, a loira afirmou que a peripécia aos 14 anos foi motivo de uma das maiores surras da sua vida. Casada com o ator Hugo Moura, Deborah conta que era bastante saidinha na adolescência e tentava seduzir o primeiro amor da irmã mesmo sabendo que os dois namoravam.

(Reprodução: Instagram)
"Eu tinha 14 anos, eu era apaixonada por um menino. Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã. Eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã da atriz) e falou: 'Quando é de uma, nunca mais é da outra'", recordou.
Veja Mais