Nem Te Conto

Defesa, nascimento, hit, susto e bafões: Confira como foi o final de semana dos famosos

Elogio, sucesso e polêmica; veja o que rolou no mundo das estrelas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ficou desligado da internet no final de semana e não sabe o que aconteceu no mundo dos famosos? Calma que a gente resolve! Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou para você e fique por dentro do que aconteceu na vida das estrelas. 

Foto: Reprodução | Instagram
Elogiada - De biquíni, porém, discreta, Ana Maria recebeu muitos elogios de fãs que ficaram babando pela foto. “Muito top”, “Que linda”, “Um mulherão desses uai”, “me convida”.

Nascimento - A segunda filha do casal Adriana e Rodrigão chegou! Linda nasceu na última sexta-feira (12), em São Paulo. Adriana e Rodrigão se conheceram no Big Brother Brasil (Rede Globo), começaram a namorar no reality e estão juntos até hoje.

Estresse - Gloria Maria se irrita com comentário de seguidora em foto dela com a estátua de Mandela. A repórter Glória Maria não poupou as palavras ao responder uma crítica de uma seguidora após publicar uma foto em sua conta no Instagram. Na imagem, a jornalista está acompanhada das filhas ao lado da estátua de Nelson Mandela. Uma internauta, identificada como Luciana Góes, criticou a publicação e excluiu o comentário logo após a resposta de Glória.

Virou febre - Luciano Huck faz vídeo dos filhos ao som de 'Que tiro foi esse?' e brincadeira viraliza. Além do apresentador, a dançarina Lorena Improta também entrou na brincadeira junto com a sua mãe. 

Bronca - As sertanejas Simone e Simaria voltaram a dar o que falar durante o The Voice Kids deste domingo (14). Na ocasião, apenas uma das irmãs queria apertar o botão para a Isadora Emer, o que fez com que Simaria desse uma bronca, em tom de brincadeira, na irmã caçula.

Defesa - O jornalista William Waack falou pela primeira vez após um vídeo ter vazado na internet o considerando racista e causando a sua demissão da emissora Rede Globo. O ex-apresentador do 'Jornal da Globo' disse: "Aquilo foi uma piada - idiota, como disse meu amigo Gil Moura-, sem a menor intenção racista, dita em tom de brincadeira, num momento particular", escreveu ele no artigo publicado neste domingo (14) pelo jornal "Folha de S.Paulo".

Força - O cantor Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, compartilhou em seu Instagram na noite deste sábado (13), uma foto de seu pai, após 10 meses de internamento. "Meu pai ta um gato de cabelo cortado, não tô conseguindo me conter de tanta felicidade", vibrou na legenda da foto. 

SucessoApós bullying, Jojo Todynho vira musa da folia 'grã-fina' e celebra hit. Jordanna agora é Jojo Todynho. Em uma semana conseguiu mais de 8 milhões de visualizações com o funk “Que tiro foi esse?”, sério candidato a hit do verão.

Falou e disse - O jogador Neymar se posicionou para falar sobre o boato de que a sua família não aprova o seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. Tudo começou quando o colunista Leo Dias publicou uma nota afirmando que a mãe e a irmã do craque não estavam muito satisfeitas com o relacionamento. 

Polêmica - O “Fofocalizando” (SBT) já não é mais o mesmo depois que Lívia Andrade passou a integrar o quadro de apresentadores, desde o último mês. Com a língua afiada, a loura de 34 anos tem esquentado ainda mais as notícias sobre a vida dos famosos. Para aumentar a temperatura, a relação dela com Mara Maravilha, outra âncora do programa, não é nada boa. Muito pelo contrário. "Eu era fã da Mara, mas hoje não gosto dela, desse jeito que ela tem de pagar de santa. Nós nos falamos só por educação".

Chegou, chegando - Sósia de Marquezine, musa fitness cria app e volta a 'quebrar' web com corpão. Michelle Lewin já tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.