Salvador

Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos é reinaugurada em Salvador

Governador Jaques Wagner (PT) participou da reabertura do local. Corpo de Bombeiros recebe caminhões e equipamentos

Da editoria de Notícias & Empregos
Publicada em Atualizada em



O governador Jaques Wagner (PT) entregou, na manhã desta terça-feira (30), ao Corpo de Bombeiros, seis novos caminhões e outros equipamentos de reforço para salvamento. No total, R$ 1,95 milhão foi investido pelo governo. "Além dos seis caminhões para o Corpo de Bombeiros, publicamos no Diário Oficial desta terça-feira o edital para aquisição de outros 70, de combate a incêndio, incluindo escada magirus", disse o gestor estadual.

A manhã contou ainda com a reinauguração da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na sede do Departamento Estadual de Detrânsito (Detran), na região do Iguatemi, que também contou com a presença de Wagner. A delegacia recebeu 45 motocicletas, dez caminhonetes e 200 notebook, disponibilizados para diretores de departamentos e delegados titulares. R$ 1,3 milhão foi investido na reforma.


Além do governador, estavam presentes nos eventos o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão.

Comentários