Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

'Desce sem vergonha': Guig Ghetto mostra música nova na Nova Lapa

Canção é de autoria da banda Àttooxxá e foi cedida ao grupo

Redação iBahia • 14/12/2017 às 13:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Nova Lapa estava com saudades do Fuzuê Especial. Depois de uma temporada com nomes da música baiana, o programa retorna à uma das maiores estações rodoviárias da cidade. A primeira convidada foi a banda Guig Ghetto, que lançou uma música nova para o verão. 'Desce sem vergonha' é de autoria da banda Àttooxxá e foi cedida ao grupo.

Foto: Felipe Nascimento / Divulgação

"Rafa [um dos integrantes do grupo] nos autorizou a gravar e quando cantei um trecho já foi uma loucura", disse Falcão, vocalista da banda, para depois mostrar a música para o público presente.

Sucessos

Claro que a banda não poderia deixar de fora sucessos da carreira, como 'Pressão' e 'Swing Guig Ghetto', para alegria do público.

Fuzuê na Nova Lapa

O Fuzuê especial na Nova Lapa é uma parceria da Transcard e Kim aplicativo de recarga online. Empresas que procuram promover o uso de cartões de recarga, para facilitar a vida do usuário de transporte público, proporcionando recarga online e integração com o metrô.

Até o dia 4 de janeiro, durante todas as quinta-feiras, o programa será diretamente da Nova Lapa, com transmissão do Facebook do iBahia.

Assista na íntegra o programa:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música