Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Destaque do SuperStar, Scambo faz show em Salvador

Bandabaiana faz apresentação acústica no Teatro ISBA

• 06/07/2015 às 8:36 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A banda Scambo, um dos destaques da segunda edição do programa 'Super Star' da Rede Globo, faz show em Salvador para comemorar os dez anos de carreira.
O grupo baiano que ficou entre as doze melhores bandas do programa é formado por Pedro Pondé (vocal), Alexandre Abreu (guitarra), Graco Vieira (guitarra), Ricardo Machado (bateria) e Tatiana Trad (baixo) o show é uma banda baiana que despontou no cenário musical soteropolitano em 2000.
Em formato acústico, Scambo se apresenta dia 9 de julho
Com dez anos de estrada, a banda possui quatro integrantes e tem lotado nos últimos meses as apresentações em casas de show no Rio Vermelho. Formada por músicos ativos na cena musical baiana, o grupo mostrou maturidade ao se apresentar no programa, iniciativa que pode ser encarada como um passo em direção a um público cada vez maior. Pondé, compositor e vocalista da banda, ficou conhecido pelas apresentações viscerais associando interpretação teatral ao canto, surpreendendo o público com versões muito particulares de sucessos como Carcará (José Candido e João do Vale), Geni e o Zeppelin (Chico Buarque) e Tigresa (Caetano Veloso).
Em formato acústico, o show será realizado no Teatro Isba, no dia 9 de julho às 20h. Confira mais informações sobre o show na agenda cultural do iBahia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto