Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Nadava para purificar a alma", diz comerciante sobre Domingos

Ator almoçou com Camila Pitanga no restaurante de Lalá antes de desaparecer no Rio São Francisco

Redação iBahia • 15/09/2016 às 18:02 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A notícia do desaparecimento de Domingos Montagner no Rio São Francisco chocou a cidade de Canindé de São Francisco. Moradores, que estavam acostumados a conviver com os atores de 'Velho Chico' nos bastidores das gravações, lamentaram o incidente. A dona do restaurante Caçuá, que fica às margens do rio e é frequentado pela equipe da novela disse estar "com o coração partido".
"Ele gostava de nadar aqui, dizia que era para purificar a alma", contou Lalá, que chegou à beira do Rio São Francisco instantes após o ator desaparecer. De acordo com a dona do Caçuá, ela e outros funcionários do restaurante correram para a rua assim que o incidente ocorreu. Dentro do rio estava a atriz Camila Pitanga, sobre uma pedra, pedindo socorro. Do outro lado, o motorista que transportava ela e Montagner também gritava por socorro.

				
					"Nadava para purificar a alma", diz comerciante sobre Domingos
"A Camila estava gritando de cima de uma pedra pedindo socorro e o motorista de outra pedra. Todo mundo começou a correr pra beira do rio. Camila estava dentro do rio, em cima de uma pedra. Aí, começou a chegar gente. Demorou um tempo, ela estava muito desesperada", relatou. Só depois, quem presenciava a cena soube que a pessoa que havia desaparecido era o ator Domingos Monagner, fato que a empresária lamenta.
"Eu trabalhei com eles na gravação da primeira parte da novela e em 'Cordel Encantado', que foi gravada aqui. Estou de coração partido, muito triste mesmo", declarou. Lalá diz ainda que chegaram a circular informações de que Montagner havia sido localizado: "disseram que tinham encontrado ele com vida, mas foi boato".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto