Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Destaques do Espigão na Copinha farão testes no Bahia

Os garotos se destacaram no elenco aos olhos e anotações dos olheiros do time baiano, e agora podem ganhar a chance de jogar pelo 'esquadrão'

• 28/01/2016 às 13:42 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Da Base
A equipe sub-20 do Espigão (RO) disputou recentemente a Copa São Paulo de Futebol Junior, e o rendimento da equipe não foi muito satisfatório. O time estava alocado no Grupo 15 da competição, ao lado de Ponte Preta, Deportivo Brasil e Porto(PE). Eliminados na primeira fase, não venceram nenhuma partida, e terminaram o torneio sem marcar sequer um gol.
Foto: Reprodução/ Facebook
Apesar da péssima exibição e dos péssimos resultados, alguns dias após a Copinha, o time ganhou um motivo para comemorar. O Bahia foi atrás de três dos jogadores que integraram o elenco do time no torneio, após colher as anotações dos olheiros tricolores durante a competição, para que os garotos passem por testes e se aprovados, passem a jogar pelo ‘Esquadrão’. Os jogadores escolhidos pelo clube baiano foram Taylor Lagares, Caio e Jhenson, os meninos conseguiram se destacar, apesar dos resultados ruins. Caso sejam aprovados, os garotos deverão integrar o elenco tricolor num campeonato internacional que acontecerá na Itália, em breve.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes