Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Detran monta posto de serviços e auxilia folião que perdeu CNH

São oferecidos aos foliões serviços para solicitação de segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

• 07/02/2016 às 20:29 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba), montou um posto especial de atendimento ao cidadão durante o Carnaval 2016. A estrutura principal fica na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, funcionando 24 horas por dia até terça-feira (9), em um dos principais circuitos da festa, o Barra-Ondina. Além de informações e orientações referentes ao comportamento no trânsito, são oferecidos aos foliões serviços para solicitação de segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Coordenando os trabalhos no posto de atendimento, Maria Rosane ressalta a importância do serviço itinerante neste período. "É bom que as pessoas nos procurem para que, no momento de blitz, não sejam autuadas. A procura do posto está sendo grande e é importante que estejamos assim perto da festa".O motociclista Gilmar Miranda procurou o posto do Detran para solicitar a segunda vida da Carteira de Habilitação e foi orientado sobre a melhor forma de obter o novo documento. "Eu perdi a minha habilitação e vou solicitar pelo site, é mais rápido. Esse posto [ajudou a] resolver meu problema", disse.Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador‘De boa no trânsito’Para o período de folia, o Detran preparou a campanha ‘Fique de boa no Carnaval - Se beber, não dirija’, realiza ações educativas nos principais circuitos da festa. Uma das novidades das ações é o etilômetro educativo. Foliões são convidados a soprarem o equipamento apenas para verificar o consumo de bebida alcoólica e reforçar que não devem combinar a ingestão de bebida alcoólica com direção de veículo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais