Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

'Di Maria queria estar na França', diz presidente do PSG

Nasser Al-Khelaifi diz que não aceitou pagar o altíssimo valor exigido pelo Real Madrid e se retirou das negociações

• 02/09/2014 às 13:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal Angél Di Maria converteu-se no jogador mais caro da história da Premier League ao assinar com o Manchester United por 84 milhões de euros na semana passada. Mas, de acordo com o presidente do PSG, este não era o seu objetivo.
O argentino desentendeu-se internamente com o Real Madrid e, em uma carta aberta aos torcedores publicada pelo jornal Marca, explicou que sua vontade era seguir na Espanha, mas foi forçado a deixar o clube. Segundo Nasser Al-Khelaifi, entretanto, a preferência de Di Maria era pelo PSG, mas o clube francês não pôde pagar o preço pedido pelo Real.
"Di Maria queria vir para Paris, mas, mesmo que não tivesse o fair-play financeiro, nós não teríamos contratado ele," explicou o mandatário ao jornal Le Parisien. Al-Khelaifi insistiu que não foram as regras da UEFA que forçaram o PSG a desistir de Di Maria, mas fez duras críticas à entidade e o seu presidente mesmo assim.
"Não sei se o Michel Platini quer matar o futebol francês, mas o Fair Play Financeiro não é justo. É muito difícil de entender. Os grandes clubes continuam grandes, mas os pequenos são impedidos de crescer. Respeitamos as regras, mas queremos discutí-las com a UEFA em outubro para tentar mudá-las um pouco. Ou então os investidores vão simplesmente desistir do futebol e irão para outros esportes, como a Formula 1," declarou. A UEFA introduziu as regras do fair play financeiro na Europa como forma de coibir os gastos excessivos dos clubes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes