Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > casa e decoração
Whatsapp Whatsapp
CASA E DECORAÇÃO

Dia das Mães: capriche na decoração da casa neste data especial

Uma decoração bonita na casa e/ou uma mesa charmosa para o almoço festivo fará esta data ser ainda mais especial

• 30/04/2016 às 20:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mãe é mãe e, se o dinheiro está curto, é hora de usar a criatividade para homenagear sua amada. Uma decoração bonita na casa e/ou uma mesa charmosa para o almoço festivo fará esta data ser ainda mais especial.
No início do dia, vale surpreender com um café da manhã na cama com tudo o que ela gostar. Vale usar aquelas forminhas em formato de coração para moldar os ovos e as frutas. Ela vai babar, né? Não esqueça as flores: um vasinho simples, feito com uma lata de molho, pode ser colocado no quarto.
Foto: Divulgação
Já na hora do almoço, dê uma atenção especial à mesa. Janete Tornezi, professora da área de eventos do Senac-SP, aconselha o uso daquelas louças que ela guarda apenas para ocasiões especiais.
"Dá para fazer uma decoração bonita com o que temos em casa, brincando com a cores. Use suplás descartáveis, que são bem mais em conta", diz ela.
Se a opção for um churrasco, Janete aconselha a decorar a mesa com uma toalha bem colorida de chita e arranjos de pimenta e salsinha. Se a escolha for feijoada, use utensílios mais rústicos, como a cerâmica, por exemplo. Lembre-se de comprar guardanapos de papel decorativos, que têm um preço bem acessível.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASA E DECORAÇÃO :

Ver mais em Casa e Decoração