Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Dia do Soldado será comemorado com programação cultural

Cantor Saulo fará participação em uma das apresentações

Redação iBahia • 15/08/2017 às 12:52 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O dia do soldado - celebrado em 25 de agosto -, terá uma programação especial em Salvador. O General Joarez Alvez Junior esteve em reunião com o presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Magalhães Júnior, e detalhou sobre a preparação para a celebração e também apresentou as novidades para 2017. A programação inicia neste domingo (20), onde haverá a corrida tradicional que está em sua 45º edição.

Show em prol do Martagão Gesteira
No dia 22 de agosto, às 20h, no Teatro Castro Alves, o público poderá contemplar a banda do exercito ao lado do cantor Saulo, a cantora Ana Mametto e NEOJIBÁ. Maria Quitéria e Duque de Caxias serão alguns dos homenageados durante a encenação. O evento terá ingressos de valor R$ 20, a inteira, e R$ 10, a meia. A arrecadação será doada para o Martagão Gesteira. A produção do musical é assinada por Alexandre Lins.

No dia 25 haverá a tradicional celebração do dia do soldado. O evento será realizado no Colégio Militar da Pituba, às 9h. Já no domingo (27), a música invade o Parque da Cidade. As bandas Estakazero e Ara Ketu se apresentam no local. O show inicia, às 11h.



*Sob orientação e supervisão da repórter Naiá Braga

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador