Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Dique do Tororó recebe espetáculos natalinos até o dia 22

Abertura do evento, no dia 19, contará com a participação de Daniela Mercury

• 17/12/2014 às 13:06 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Entre os dias 19 e 22 deste mês, o Dique do tororó receberá um espetáculo natalino dirigido por Ricardo Bittencourt, sempre às 20h. A encenação acontecerá em um palco de 400 metros, montados pela Prefeitura nesta semana.
Palco que vai receber as apresentações já está montado no Dique
De acordo com a diretora de Eventos da Empresa Salvador de Turismo (Saltur), Eliana Dummet, foram quase 60 dias de ensaios e preparação de oito artistas e 25 bailarinos. “A história do nascimento do menino Jesus será contada em 15 cenas e terá muita tecnologia e efeitos especiais, além da participação de Daniela Mercury, na estreia, dia 19 (sexta-feira), e de Dom Murilo Krieger, no encerramento”, destacou Eliana. Veja também:Projeto com auto de Natal e presépio gigante movimenta SalvadorPreços de artigos natalinos despencam nas lojasNatal aquece compras no comércio e shoppings; confira horário de funcionamento
A população também poderá assistir aos ensaios finais, nos dias 17 e 18 (quarta e quinta-feira), também às 20h. “Vamos fazer um grande teste de luz, som e todos os recursos que serão usados durante as apresentações”, explicou. A previsão é que o espetáculo seja visto dez mil pessoas por dia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador