Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Diretor de futebol pede equilíbrio para Bahia voltar a vencer

Tricolor se apega a sequência de partidas que terá em Salvador para se recuperar no Brasileirão

Redação iBahia • 23/06/2017 às 16:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A situação do Bahia no Campeonato Brasileiro inspira cuidados. O tricolor amarga quatro jogos sem vencer e encostou na zona de rebaixamento do Brasileirão. Para dar a volta por cima e voltar a sonhar com as primeiras posições da tabela, o time se apega a sequência de três jogos que fará em Salvador, contra Flamengo, Vitória e Fluminense.

Diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri pediu calma e afirmou que o elenco tem condições de reverter a situação. “Agora temos que manter o equilíbrio. Há algumas rodadas, quando estávamos em sexto tinha uma expectativa grande, uma euforia. Não é o caso, mas também não é achar que estamos no fundo do poço. É um campeonato difícil, um campeonato em que algumas sequências negativas vão acontecer, mas a nossa equipe tem condições de se recuperar” afirmou.


Após a derrota para o Corinthians, a delegação tricolor desembarcou em Salvador no início da tarde desta sexta-feira. Os jogadores se reapresentam neste sábado e finalizam a preparação para enfrentar o Flamengo, adversário do domingo (25), na Fonte Nova.

Jorginho terá dois desfalques importantes no meio-campo. Expulso, Renê Jr. Não entrará em campo. Já Edson ainda se recupera de uma lesão no joelho e também seguem fora. Feijão e Juninho despontam com a dupla de volantes. Matheus Sales corre por fora.

Ingressos
A partida na Fonte Nova será de casa cheia. Mais de 14 mil ingressos já foram vendidos. As vendas continuam no site da Arena Fonte Nova, nas bilheterias do estádio e nos balcões da Ticketmix dos shoppings da Bahia e Salvador. Outras opções são as lojas oficiais do Bahia, nos shoppings Salvador Norte, Bela Vista e Estrada do Coco.

Os ingressos para a torcida do Flamengo só começarão a ser vendidos neste sábado, nas bilheterias da Fonte Nova, das 10h às 16.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes