Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Diretor procura uma "nova Gabriela" para estrelar musical

Canditada a protagonizar o espetáculo deve cantar bem e ser maior de 18 anos

• 18/11/2015 às 10:55 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O diretor e roteirista João Falcão está à procura de uma Gabriela. Segundo informações da coluna 'Telma Alverenga' do 'Jornal Correio', a canditada a protagonizar o musical deve cantar bem e ser maior de 18 anos. "Não precisa parecer com Sônia Braga ou com Juliana Paes", brinca o dramaturgo relembrando as artistas que deram vida a personagem de Jorge Amado.
As residentes de Salvador podem fazer a inscrição -que vai até 30 de novembro-, porém os testes que acontecem em janeiro vai ser em São Paulo. Para se inscrever é necessário enviar uma foto, um breve portfólio e um vídeo (com cinco minutos no máximo) para o email [email protected].
Foto: Divulgação
Ainda segundo a atração, esse é o primeiro espetáculo que o artista dirge baseado em uma obra do escritor Jorge Amado. "-Considero Gabriela uma das maiores personagens dele", conta João e conclui: "Adoro o livro. São tantas histórias fantásticas que daria para fazer quatro ou cinco musicais. Difícil será decidir o que entra ou sai e definir um fio que caiba no tempo do teatro. Esse vai ser o grande desafio".
Falcão informou também que o elenco ainda não foi escalado: "Quero primeiro encontrar a protagonista". Após a seleção da atriz, os ensaios iniciam em fevereiro de 2016 e o musical estreia em abril, em São Paulo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro