Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Divino Amor: conheça o maior site de namoro evangélico do Brasil

Divino Amor recebe em média 40 mil novos usuários por mês e cerca de 2 a 3 testemunhos de casamentos/noivados mensalmente

• 31/03/2015 às 12:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
DinoA Internet mostra-se cada vez mais como uma opção bastante prática para as pessoas que buscam um relacionamento. O Divino Amor com seus quase 2 milhões de usuários cadastrados chega a ter 10 mil usuários online ao mesmo tempo. Enquanto em uma igreja ou em uma festa gospel seja possível conversar com duas ou três pessoas, pelo site de relacionamento é possível encontrar bem mais gente e ainda fazer filtros de acordo com as preferências de cada um.
"A vantagem para os usuários do site é conseguir conhecer essas pessoas que têm a mesma fé, mas que frequentam outras igrejas e que talvez eles nunca tivessem a chance de se relacionar justamente por ter um núcleo de amigos sendo bastante restrito", analisa o pastor Antônio Júnior, consultor de relacionamento cristão do Divino Amor.Outros dados interessantes é que o Divino Amor recebe em média 40 mil novos usuários por mês e cerca de 2 a 3 testemunhos de casamentos/noivados mensalmente vindos de todos os estados do país. E para ter sucesso nos sites de relacionamento, o pastor Antônio Júnior, consultor de relacionamento cristão do Divino Amor, dá algumas dicas:Dica 1) Coloque várias fotos - Pode parecer óbvio, mas um perfil com várias fotos é mais interessante. Não tenha vergonha de mostrar como você é. Lembre-se de colocar fotos atuais, de boa qualidade, pois a primeira impressão é a que fica. As outras pessoas não sabem quem é você, por isso, uma imagem positiva a seu respeito pode fazer com que elas se interessem e queiram puxar assunto.Dica 2) Seja você mesmo(a) - Você nunca deve querer enganar alguém em um namoro na vida real, então não faça isso online. Fale de suas qualidades que o tornam uma pessoa interessante, mas sem exagerar. Seja o mais natural possível e evite usar frases de outras pessoas.Dica 3) Seja fiel aos seus valores - Escreva em seu perfil os valores que você não abre mão. Por exemplo: honestidade, fidelidade, seu relacionamento com Deus, convívio com a família, igreja, etc. Com isso as pessoas irão se interessar por quem realmente você é.Dica 4) Fale sobre o tipo de parceiro(a) que você busca - Preencha todos os campos sobre o perfil que você está procurando, assim fica mais fácil atrair pessoas que combinem com você. Exemplo: escolha se você quer conhecer somente pessoas que moram perto de você, que querem ou não ter filhos, que praticam determinado esporte, etc. Dica 5) Fale dos seus planos para o futuro - Todo mundo gosta de pessoas batalhadoras, sonhadoras, que sabem o querem da vida. Por isso, não deixe de falar sobre os seus planos para o futuro: carreira, família e ministério, por exemplo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias