Nem Te Conto

'Doeu muito saber que fui rejeitada', diz Patrícia, do 'BBB 18'

A funcionária pública foi eliminada do programa com mais de 94% dos votos: 'Não sou uma vilã'

Agência O Globo

Patrícia foi eliminada do "Big Brother Brasil 18", na última terça-feira, com o maior índice de rejeição de paredões triplos. Ela teve mais de 94% dos votos e sofreu muito com a rejeição:

— Doeu muito saber que fui rejeitada, mas eu sei quem eu sou. Não sou uma vilã, tenho bom coração, sou animada, de bom-humor. As pessoas têm essa visão errada a meu respeito, assim como eu tive a leitura errada do jogo. Não quero mais fazer julgamentos. Agora é seguir. O jogo ficou lá dentro, está esquecido para mim.

Patrícia foi eliminada do 'BBB 18' com rejeição. (Foto: Reprodução)

A funcionária pública tem medo da participação dela no reality prejudicar sua vida fora da casa:

— Tomara que não prejudique. Espero que as pessoas entendam que ali é um jogo e que eu estava jogando por R$ 1,5 milhão. É uma situação de confinamento que não se compara com a vida aqui fora.

Quando entrou no programa, Patrícia se mostrou ser alegre e divertida e que seria amiga de todos, mas acabou saindo com uma imagem bem diferente disto:

— Acho que serve como experiência. Tomo isso como uma lição da vida. Eu entrei como eu sou, brincando, me divertindo, mas o jogo me levou por um percurso do qual eu não soube sair. Tomei decisões erradas e estou pagando as consequências disso, mas de cabeça erguida sempre e com o objetivo de me refazer sempre.

Patrícia acredita que Diego não tem noção da rejeição dele fora da casa, mas que vai lidar bem com isso quando sair:

— Acho que ele não tem essa noção. Mas ele sempre cogitava a possibilidade de nós sermos os vilões por a gente combinar voto, devido a Ana Paula ter tido uma rejeição grande pela casa e nós ficamos ao lado dela. Mas ele é um grande homem, vai tirar de letra tudo isso.

Ela quer esquecer tudo o que fez no reality:

— O que eu falei sobre a Paula, e falei para ela mesmo, foi sobre a insensibilidade dela, que me incomodava. Não fui falsa, falei na cara dela. Sobre o que a Gleici falou de mim, foi que ela desceu dizendo que eu falava mal da Ana Clara e eu não falava. Aí eu a chamei de mentirosa. Fora isso, não vivia falando mal delas pelos cantos. Nós comentávamos, eu e o Diego, sobre o comportamento delas, mas não era algo propagado por nós para a casa. Quero esquecer, desejo que elas sigam e sejam felizes. Para o meu coração, eu quero paz.