Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Dois bandidos fazem arrastão em autoescola em Simões Filho

Na hora, pouco mais de 30 pessoas, entre funcionários e alunos, tiveram todos os pertences levados pela dupla de ladrões

Redação iBahia • 23/03/2017 às 14:32 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dois homens fizeram um arrastão numa autoescola no bairro do Cia I, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Na hora, pouco mais de 30 pessoas, entre funcionários e alunos, tiveram todos os pertences levados pela dupla de ladrões. Ninguém ficou ferido.


O caso foi registrado na 22ª Delegacia (Simões Filho). As imagens das câmeras da autoescola foram entregues à polícia. Até agora ninguém foi preso.


O arrastão aconteceu na Autoescola VIP, localizada na Avenida Elmo Serejo de Farias, por volta das 19h30. O prédio funciona no primeiro andar de um centro comercial. Segundo o diretor da autoescola, Rivaldo Lima, toda a ação não passou de três minutos.


“Eles chegaram escondendo o rosto com bonés e começaram a fazer os saques. Levaram dinheiro e celulares, principalmente. Mas o mais importante é a vida das pessoas. Ninguém foi ferido”, contou Rivaldo.


Segundo Rivaldo, esta foi a primeira vez que a autoescola foi assaltada. “Fiquei surpreso. Em 16 anos de funcionamento, isso nunca aconteceu. Já prestamos queixa à polícia e aguardamos o resultado da investigação”, declarou.


O diretor da autoescola não acredita que os bandidos sejam da região. “Apesar de estarem usando bonés, não acredito que eles sejam daqui. Aqui, todo mundo conhece todo mundo, acho meio improvável, mas a polícia deve esclarecer isso”, pontou.


Fuga

Antes da fuga, os ladrões cogitaram a possibilidade de roubar todas as pessoas que estavam no terceiro andar do prédio, onde funciona uma escola de bombeiros civis. No entanto desistiram.


“Um deles disse: ‘Não, vamos embora, lá dentro está cheio de policiais’. Eles não sabiam que a escola é para capacitação de pessoas para o trabalho preventivo em empresas e eventos”, contou uma funcionária.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia