Salvador

Publicada em 02/09/2012 às 14h41. Atualizada em 02/09/2012 às 14h43

Dois homens são mortos a tiros e adolescente é baleado em Águas Claras


O trio foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, mas duas das vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram


Da Redação
publicidade

Dois homens foram mortos a tiros e um adolescente de 16 anos ficou ferido na manhã deste domingo (2), no bairro de Águas Claras. De acordo com a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), o crime aconteceu em uma casa localizada na rua Maricleide, nas proximidades da Baixa Fria.

O adolescente foi baleado no tórax, enquanto as vítimas identificadas como Ivanildo dos Santos Reis, 31 anos, e Lázaro dos Santos Silva, 19 anos, foram baleados na cabeça e no tórax. 

O trio foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, mas Ivanildo e Lázaro não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada na unidade médica. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por uma perícia antes de serem liberados para o sepultamento.

O estado de saúde do adolescente não foi divulgado pela polícia. O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Homicídios e Proteção a Pesso (DHPP), mas não há mais informações sobre as circunstâncias e autoria do crime.

Notícia originalmente publicada no Correio 24 horas
Dois homens são mortos a tiros e adolescente é baleado em Águas Claras





Tags: Águas Claras, Mortes, Tiros, Adolescente
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação