Salvador

Publicada em 05/02/2012 às 11h17. Atualizada em 05/02/2012 às 11h17

Dois jovens e um adolescente são mortos a tiros no bairro de Valéria


De acordo com a polícia, um carro vermelho com cerca de quatro homens encapuzados passaram pelo local atirando


Da Redação
publicidade

Três jovens, entre eles um adolescente de 15 anos, foram mortos a tiros durante a madrugada deste domingo (5) no bairro de Valéria, segundo informações da Central de Polícia. De acordo com um agente da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as vítimas estavam na Rua da Matriz, por volta das 01h20, quando um carro vermelho com cerca de quatro homens encapuzados passaram pelo local atirando.

De acordo com a polícia, a rua onde o crime aconteceu é bastante movimentada durante a noite pela existência de bares e restaurantes no local. O carro com os autores dos disparos fugiu logo em seguida. Conforme um agente do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os três rapazes, identificados como Danilo dos Santos Moreira, Railton Gomes dos Santos e o adolescente Bruno Menezes de Souza não resistiram aos ferimentos e morreram antes do socorro chegar.

O caso está sendo investigado pelo DHPP, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. Os corpos de Danilo, Railton e Bruno foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por um exame cadavérico antes de serem liberados para as famílias.





Tags: Violência, Valéria, Homicídios, Jovens
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação