Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Dois ladrões invadem shopping durante fuga após assalto na Barra

Os dois homens invadiram o estabelecimento comercial após cometerem assalto no Jardim Brasil

Redação iBahia • 15/01/2017 às 15:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Três homens realizaram um assalto na noite de sábado (14), nas proximidades do Bar Guapo, no Jardim Brasil. Após perseguição da Polícia Militar, dois dos assaltantes invadiram o Shopping Barra na fuga. A PM foi informada sobre os suspeitos por volta das 21h20, e guarnições foram encaminhadas até o local.
A vítima contou que estava no Jardim Brasil quando teve a bolsa com pertences, além de R$50 e o celular levados pelos assaltantes. Um dos assaltantes estava armado e atirou contra a polícia, que seguiu em perseguição a pé e revidou os disparos. Dois dos assaltantes fugiram e entraram correndo no estacionamento do Shopping Barra. O terceiro criminoso, que estava armado, conseguiu fugir.
De acordo com a assessoria do shopping, os assaltantes conseguiram entrar no local através do estacionamento E3, sentido Doca, e E1 indo em direção ao piso L1 Norte. Dentro do estabelecimento, o inspetor de segurança do shopping abordou os suspeitos e os entregou aos policiais da guarnição.
Segundo a PM, ambos os homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados. Com os presos, estavam o celular e a bolsa com os documentos da vítima. Não houve feridos.
Em nota, a assessoria do shopping Barra disse que a equipe de segurança "agiu rápido no sentido de proteger a integridade física dos clientes e que ninguém ficou ferido".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador