Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Dois postos de biometria funcionam também aos sábados

O cidadão que não fizer o recadastramento até 31 de janeiro de 2018 terá o título cancelado

Redação iBahia • 15/09/2017 às 16:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quem não tem tempo de realizar o recadastramento biométrico durante a semana, pode optar realizar o procedimento em dois locais habilitados. O posto da estação de metrô Pirajá ficará aberto das 07h às 12h e o atendimento é realizado por ordem de chegada. O SAC do Shopping Barra também realizará o cadastramento aos sábados, por agendamento, das 09h às 13. Neste caso, o horário é marcado através do site da instituição.

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar um documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original, além de um comprovante de residência recente, emitido há no máximo três meses. Quem tiver os dados cadastrais alterados, por, entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

O recadastramento consiste em coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título. O cidadão que não fizer o recadastramento até 31 de janeiro de 2018 terá o título cancelado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador