Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Dois traficantes são presos em Itaberaba

Os acusados foram encaminhados para a carceragem do Complexo Policial do município

• 03/08/2011 às 20:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dois traficantes foram presos nesta terça-feira (02) na cidade de Itaberaba, a 266 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, Eric Souza Lopes Soares e Jair Santos da Silva, mais conhecido como Jai, foram presos por policiais da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Eric estava sendo monitorado há alguns dias pela polícia. Ele foi preso em sua residência, quando os investigadores cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Lina Falcão. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou escapar, mas acabou sendo capturado. No imóvel utilizado como ponto de venda de drogas foi encontrado maconha embalada para vender, certa quantidade da droga a granel, sementes, material para embalagem e uma balança de precisão.Ainda segundo a polícia, o traficante Jai comercializava drogas na localidade de Baraúna, no bairro Campo do Governo e na região dos fundos do terminal rodoviário de Itaberaba. Com ele foi encontrado, maconha pronta para vender, material para embalagem, munição de calibre 38 e dinheiro proveniente da venda de drogas.
Com várias passagens por delegacias e tendo cumprido pena por assalto no Presídio de Salvador, Jair foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Eric também responderá pelo mesmo crime. Todo material apreendido com a dupla será encaminhado para perícia o Departamento de Polícia Técnica (DPT).Os acusados foram encaminhados para a carceragem do Complexo Policial do município.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia