Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Dona do blog 'Boca Rosa', Bianca Andrade estreia peça em Salvador

Neste fim de semana, a carioca irá estrear a peça sobre a própria vida em Salvador

• 15/04/2016 às 17:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Menina de origem humilde e sonhadora. Apesar das inúmeras dificuldades, e não são poucas, ela acredita que irá conseguir alcançar o seu lugar no mundo. O coração dela também é doce e gentil, não se esqueça. O enredo já é um velho conhecido dos contos de fada e inspira muitas garotas. Mas, dessa vez, ele é real. A protagonista desta história é Bianca Andrade, dona do canal do Youtube Boca Rosa. A youtuber, ex moradora de uma comunidade do Rio de Janeiro, conquistou mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais (incluindo Facebook, Instagram e Youtube) com tutoriais e dicas de maquiagem. O foco das publicações de Bianca é mostrar as possibilidades de se maquiar bem e gastando pouco. "O blog e o youtube são a minha realidade. Não tinha grana para comprar um batom caro ou outros itens e precisava improvisar. O importante é você se sentir bem, sem dever nada a ninguém", disse em entrevista ao iBahia.
Bianca conquistou mais de sete milhões de seguidores com tutoriais de maquiagem no Youtube. (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste fim de semana, a carioca vai estrear a peça sobre a própria vida em Salvador. O stand up é uma atração do projeto Circuito Divertido de Teatro e acontece no Teatro Sesc Casa do Comércio, no sábado às 18 hs e domingo às 17hs. "O espetáculo tem uma mensagem de superação, sobre acreditar nos seus sonhos. É a historia de uma menina comum e que todo o público se identifica", conta Bianca com o entusiasmo de quem está realizando um sonho antigo.
Boca Rosa, a peça estará em cartaz em Salvador neste fim de semana no Teatro Sesc Casa do Comércio. (Foto: Reprodução/Instagram)
A blogueira assume que desde pequena sonha em ser atriz e, através do blog e dos vídeos, conseguiu. A goxxxtosa - apelido pelo qual chama as leitoras - também já alcançou, aos 21 anos, a ambição de muito adulto: a casa própria. "Comprei um apartamento com meu namorado. Desde o início do youtube, há cinco anos, eu digo para minha mãe: 'esse dinheiro é para a minha casa', e consegui. Só peguei parte do dinheiro uma vez para comprar um computador".[youtube Dmxa3IEDixc] No quesito beleza, não poderíamos deixar de perguntar para uma expert o que não pode faltar na necessaire de uma mulher que está começando a se aventurar no mundo das maquiagens. "Um BB Cream, máscara para cílios, blush, corretivo e um batom".
Nas redes sociais, Bianca compartilha sua rotina e os bastidores da peça. (Foto: Reprodução/Instagram)
*Sob supervisão e orientação de Aline Caravina

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro