Bahia

Dono de supermercado é encontrado morto em Salvador após sequestro em Dias D'Ávila

Jorgival Pereira dos Santos foi encontrado horas depois baleado dentro do carro em que foi sequestrado pelos assaltantes na Federação

Redação CORREIO (redacao@correio24horas.com.br)
Publicada em Atualizada em

A polícia não tem pistas dos cinco homens acusados de sequestrar e matar o proprietário de um supermercado após um assalto na noite de ontem (16) em Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador. O homem foi encontrado morto horas depois em Salvador.


Segundo a Central de Polícia, Jorgival Pereira dos Santos foi sequestrado após ter o mercadinho assaltado no início da noite de ontem. Ele foi levado em um Fiesta prata, de placa não identificada.


Ainda de acordo com a polícia, Jorgival foi encontrado horas depois baleado dentro do carro em que foi sequestrado pelos assaltantes no Largo da Bola, na Federação, em Salvador. Ele levou um tiro no braço, que atravessou e ficou alojado no tórax.


Policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da Federação, foram chamados por testemunhas e socorreram a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE).


Porém, o empresário não resistiu aos ferimentos já chegou morto ao local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Comentários