Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Duas Medidas apresenta Burburinho de inverno

O projeto está programado para acontecer todos os domingos do mês de julho

• 29/06/2015 às 14:22 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A banda Duas Medidas dá início aos ensaios de inverno do Bloco Burburinho. O projeto está programado para acontecer todos os domingos do mês de julho, no Espaço Versátil, no Ondina Apart Hotel, aquecendo a época mais fria do ano com o clima de agitação inconfundível do Carnaval. "É uma alegria muito grande viver um pedacinho do nosso bloco nos nossos ensaios. Tenho certeza que vai ser incrível!", diz Lincoln Sena, líder do grupo.Confira mais opções de shows para o mês de julho na nossa Agenda Cultural.O Bloco Burburinho tem o comando da Duas Medidas e desfila sexta e sábado no circuito Barra/ Ondina do Carnaval de Salvador, atraindo um público jovem e sendo considerado o bloco mais animado da folia momesca.
O repertório é eclético e também inclui canções autorais como “QQissoBB?”, “Ai Madonna”, “Farra Louca”, “Resposta do Coração” (originalmente gravada com Xanddy, do Harmonia do Samba) e a atual música de trabalho “Glicose”.
O evento tem a realização das produtoras Penta Entretenimento, Mude Entretenimento e Oquei Entretenimento. Quem faz a abertura da noite é o grupo RJ2.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música