Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Dublê de Marjorie Estiano é atropelada oito vezes em 'Justiça'

História da personagem de Marjorie Estiano vai ao ar na sexta-feira (26)

Redação iBahia • 24/08/2016 às 14:56 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O atropelamento da personagem Beatriz, interpretada por Marjorie Estiano, promete ser uma das mais impactantes da minissérie 'Justiça'. A sequência, que vai ao ar na próxima sexta-feira (26), foi gravada em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, contou com 200 profissionais, entre eles uma dublê que foi atropelada oito vezes no lugar de Marjorie.

				
					Dublê de Marjorie Estiano é atropelada oito vezes em 'Justiça'
"Nunca atropelei uma pessoa tantas vezes na minha vida. Valeu a pena, porque a estrutura da narrativa é maravilhosa. Também nunca tive uma experiência como essa num set de filmagem, e estou feliz porque vai dar muito o que falar. É uma cena que determina muitas coisas na minissérie, e o Antenor está no centro disso tudo. Essa estrutura na qual as tramas vão se entrelaçando é muito bacana, estou muito feliz em participar", disse ao 'Uol' Antonio Calloni, que interpreta o personagem Antenor que vai atropelar a bailarina.
O diretor da trama, José Luiz Villamarim, explicou à publicação o motivo de ter gravado tantas vezes a sequência: "é uma cena trabalhosa, com muitos detalhes. É amarrada para acontecer em um crescente –um pouco dela é revelado a cada um dos quatro primeiros episódios. Um dos pontos interessantes é mostrar como cada um dos personagens, ou seja, cada um destes pontos de vista, reage ao acidente. A cena foi imaginada dessa maneira pela autora Manuela Dias, um grande evento da minissérie com cruzamentos entre as quatro histórias. E o meu objetivo foi filmar isso de um jeito simples e fluido".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto