Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Durval e Xanddy gravam 'Altas Horas' com Serginho Groisman

Registro foi publicado no Instagram do vocalista do Harmonia do Samba nesta quinta-feira (27)

• 27/11/2014 às 14:42 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Durval Lélys e Xanddy, do Harmonia do Samba, gravaram uma participação no programa 'Altas Horas' com o apresentador Serginho Groisman. O registro foi publicado no Instagram pelo pagodeiro nesta quinta-feira (27). "Terei o prazer de cantar com o amigo @durvallelys no #AltasHoras do amigo @serginhogroisman", escreveu o cantor na legenda da imagem.
Harmonia na TV
Xanddy e a turma do Harmonia do Samba gravaram uma participação especial no programa 'Esquenta', apresentado por Regina Casé, na semana passada. Durante a atração, o grupo baiano mostrou a música de trabalho 'A Nova Paradinha', além dos hits 'Vem Neném', 'Já É Carnaval' e 'Desafio', ao lado do cantor Xande de Pilares.
Verão foi o tema da atração, que também contou com a participação da banda Imaginasamba e de MC Naldinho. Regina ficou toda feliz ao receber o cantor baiano. “Cheguei mais cedo pra aproveitar @xanddyharmonia da passagem de som até o último minuto de gravação! Eu piro quando ele vem pro Esquenta! Me jogo! Sambo muito! Melhor levada do mundo! Barril triplicado!”, escreveu a apresentadora, no Instagram. O programa será exibido no dia 11 de janeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto