Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Durval Lelys está entre as atrações do Baile da Vogue

Cantor vai animar tradicional festa, que ainda terá apresentações de Anitta, da top Barbara Fialho e da bateria da Grande Rio

Redação iBahia • 23/01/2017 às 18:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O tradicional Baile de Gala da Vogue vai ganhar um toque baiano na próxima edição. É que o cantor Durval Lelys está entre as atrações que se apresentaram na famosa festa, marcada para 16 de fevereiro no Hotel Unique, em São Paulo. A noite, que terá como mestre de cerimônias Sabrina Sato e Bruno Astuto, ainda terá o som de Anitta, da top Barbara Fialho e da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.
Mas não será Durvalino o único veterano do Carnaval de Salvador no evento: Claudia Leitte foi nomeada como uma das Musas do Zodíaco, fazendo referência ao tema deste ano, Lady Zodiac. Cada uma fará representará um signo e, como a loira nasceu em 10 de julho, será a de Câncer. Entre as outras escolhidas, estão a cantora Vanessa da Mata (aquário), as tops Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros (gêmeos), as atrizes Giovanna Antonelli (peixes), Mariana Ximenes (touro), Bruna Marquezine (leão), Cleo Pires (libra), Taís Araújo (sagitário) e Claudia Raia (capricórnio) e a apresentadora Adriane Galisteu (áries).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música