Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

É amor! Veja 6 sinais de que ele não vive mais sem você

Saiba reconhecer quando alguém está verdadeiramente amando você

• 27/04/2016 às 23:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Chega um momento da vida em que você quer saber se realmente a paixão virou amor e você não consegue mais viver sem aquela pessoa. Quando as vidas se adaptam uma à outra e vocês vivem em perfeita harmonia, é chegada a dúvida se existe ou não um sentimento mais forte. Confira as seis dicas que dizem se ele ou ela não consegue viver sem você (e nem você sem ele):
1. Não passa um dia sem conversar
Se o seu namorado, marido ou apenas "peguete" não consegue passar um dia sem conversar com você, é sinal de que sente a necessidade de fazê-lo nem que seja para falar sobre coisas banais. Mesmo viajando ou ocupado, ele vai ligar ou mandar mensagens, pois tornou-se um hábito sem o qual ele sente estar faltando alguma coisa.
2. Elogia e estimula
Ele reconhece os seus esforços e conquistas pessoais, e te estimula nas outras áreas de sua vida, como o trabalho. Ele sabe que você se dedica à ele e à relação e quer corresponder a isso.
3. Prefere estar com você
Ele gosta e prefere sua companhia. Não significa que não tenha vontade de estar com os amigos ou colegas, mas que a sua presença é importante em alguns momentos. Você é sempre a primeira opção para tudo e isso mostra que ele quer você ao lado dele.
4. Fala sobre o que sente
Você conhece seus sentimentos e segredos porque ele se sente confortável em lhe contar. Isso significa uma confiança digna de um relacionamento com grande grau de confiança.
5. Se divertem juntos
A vida pode ser monótona às vezes, por conta da rotina que acaba por chegar em todos os casais. Mas se ele gosta e se alegra com todos os momentos ao seu lado, dê valor a isso. Significa que até nos momentos mais pequenos, ele se diverte com você.
6. Faz planos para o futuro
Esse é o maior sinal de que um relacionamento é sério e carrega sentimentos dentro dele. Se ele faz planos com você é porque considera que estarão sempre juntos, e que você é uma parte importante da vida dele, considerada para o futuro.
Para você que quer um relacionamento sério e espera conhecer alguém especial, ou se quer um encontro casual e sem muitas expectativas no início, baixe já o Lovoo! O aplicativo do iBahia que conecta você com diversas pessoas próximas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento