Campus Party BA

"É muito bom interagir e aprender coisas novas", relata campuseira de Feira de Santana

Ela é uma das participantes da Olimpíada de Robótica realizada durante toda a Campus Party

Isadora Sodré (isadora.sodre@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Laura Vitória tem 14 anos, mas já sabe bem o que quer fazer na graduação. Estudante do curso técnico de eletromecânica e aluna do curso de robótica do Centro Estadual de Educação Profissional Áureo de Oliveira Filho, localizado em Feira de Santana, ela quer ser engenheira mecatrônica: "Com as aulas que tenho na minha escola terei mais facilidade na minha graduação", explica.

Foto: iBahia

Ela e o colega Mateus Queiroz, de 16 anos, são participantes da Olimpíada de Robótica realizada durante toda a Campus Party. Mateus é estudante do curso técnico de segurança do trabalho, mas também se interessa pela área de tecnologia e programação. "Participar de um evento como este é uma experiência incrível. A gente tem um visão mais ampla sobre diversos assuntos e vê o envolvimento das pessoas", ressalta.

Dentre as coisas que assistiu durante a CPBA, Laura Vitória destacou a palestra "Os robôs vão aprender a amar?", realizado na última quinta-feira (10). "Estou muito satisfeita com esta oportunidade. É muito bom interagir com pessoas diferentes e aprender coisas novas", completa. 

Veja Mais