Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"É uma crise", afirma Tiago Real após derrota em Conquista

Para meia, apesar do momento, Tricolor tem forças para conquistar os títulos do Nordeste e do Baianão

• 26/04/2015 às 18:44 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os jogadores do Bahia lamentaram a derrota para o Vitória da Conquista, neste domingo (26), no estádio Lomanto Júnior, em conquista. Apático em campo, o Tricolor foi goleado pelo time do interior e vai precisar vencer no mínimo três gols de diferença para ficar com o título do Campeonato Baiano. Antes do duelo, a equipe de Sérgio Soares vai até Fortaleza, onde encara o Ceará pela decisão da Copa do Nordeste.
"Vergonha. A gente cochilou em alguns lances em questões de posicionamento. Não tem o que chorar em questão e campo, a gente sabia, não é desculpa. Temos que ter paciência, é uma crise, duas finais e a gente acabou perdendo. Temos quer ter calma, descansar. Ainda não acabou. O Bahia é conhecido historicamente por suas viradas e temos tudo para semana que vem virar essas partidas. Mas com calma, no é momento de fazer terra arrasada. Temos que ter calma para dar um volta nesse momento", afirmou o meia.

Para Real, time tem capacidade de reverter situação (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação)

Capitão tricolor, o zagueiro Titi também lamentou o resultado. O defensor reforçou o coro dos outros atletas e afirmou que a equipe não pode se desesperar e tem a possibilidade de reverter a situação em Salvador.
"Temos que focar na nossa equipe, esquecemos de fazer o que fizemos na competição toda. Agora é concentrar para conquistar o titulo em Fortaleza e domingo na Fonte Nova. Voltar ao passado a gente não consegue, mas tempos que fazer um futuro e um presente melhor", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes