Moda e Beleza

EBAM recebe bazar beneficente com peças a partir de R$ 5

Evento contará com peças que pertenciam à artistas como Reynaldo Gianecchini, João Guilherme, Maisa, da estilista mineira Fabiana Milazzo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Escola Baiana de Arte e Moda (EBAM) irá receber uma ação comemorativa aos 49 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) nos dias 13 e 14 de outubro. O ‘Bazar do Bem’ irá contar com 1.500 peças novas e semi-novas e tem como objetivo arrecadar recursos para construção do Centro Dia (unidade de atendimento às pessoas com deficiência em processo de envelhecimento).

O bazar, que conta com itens a partir de R$ 5, funcionará na sexta-feira (13), das 9h às 19h, e no sábado (14), das 10h às 17h. A curadoria de todos os itens de moda feminina, masculina e infantil, além de acessórios e calçados, será assinada por Arlindo Grund, apresentador do ‘Esquadrão da Moda’ e Stylist.

O acervo terá peças do próprio Arlindo e de artistas como Reynaldo Gianecchini, João Guilherme, Maisa, da estilista mineira Fabiana Milazzo e personalidades baianas. O apresentador estará presente no primeiro dia do evento e vai prestar consultoria as clientes em compras.

Serviço:
Bazar do Bem
Local: Escola Baiana de Arte e Moda (EBAM) – Rua Feira de Santana, n 4 – Rio Vermelho
Data: 13 de outubro (das 9h às 19h) e 14 de outubro (das 10h às 17h)
Entrada gratuita