Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Edigar Junio é testado entre os titulares durante coletivo

Atacante entrou no lugar de Rodrigão e pode aparecer na equipe diante do Grêmio

Redação iBahia • 22/09/2017 às 11:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Já são quase três meses desde a última vez em que Edigar Junio foi titular do Bahia, na derrota para o Flamengo por 1x0, na Fonte Nova, em 25 de junho. No domingo (24), diante do Grêmio, às 19h, ele pode voltar ao time, que vem sofrendo justamente com a falta de gols dos atacantes.
Foto: Edigar Junio pode ser a novidade tricolor contra o Grêmio (Felipe Oliveira / EC Bahia )
Rodrigão, artilheiro do Bahia na Série A ao lado de Renê Júnior e Mendoza com quatro gols cada, já está há seis jogos sem marcar. O colombiano, inclusive, acumula três partidas de jejum. Autor de 18 gols na temporada passada, Edigar só balançou as redes cinco vezes este ano, em 26 partidas que disputou.
No coletivo da tarde desta quinta-feira (21), ele foi testado por Preto no decorrer da atividade, no lugar de Rodrigão. O resto da equipe foi a mesma da derrota para o Cruzeiro, na rodada passada. O time foi formado por Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinicius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão (Edigar Junio).
Foram os reservas, no entanto, que venceram a atividade por 1x0, com gol de Régis, de falta. Após o coletivo, Preto trabalhou bastante a bola parada defensiva.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes