Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Edson e Jackson treinam normalmente e devem voltar no clássico

Ambos estavam fora por lesão e não jogaram o primeiro Ba-Vi de 2017

Redação iBahia • 24/04/2017 às 22:32 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Se no primeiro clássico de 2017 ambos desfalcaram o tricolor por conta de lesão, Edson e Jackson não devem ser problema para o primeiro Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste, quinta-feira. Ambos participaram normalmente dos dois turnos de treinamentos realizados nesta segunda-feira (24), no Fazendão.

Pela manhã, fizeram um treino físico com todo elenco e no período da tarde trabalharam com bola em uma atividade de campo reduzido promovida por Guto, que cobrou bastante a marcação pressão, principalmente dos jogadores de ataque.

Leia mais:

Edson e Jackson podem ser as novidades no time tricolor (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Para Régis, a volta dos companheiros fortalece ainda mais a equipe para a sequência de clássicos decisivos. “São grandes jogadores, mas a gente tem um grupo forte. Cada posição tem dois jogadores e tenho certeza que quem estiver exercendo a função fará o melhor para conseguirmos o resultado positivo”, aposta.

O meia tricolor, artilheiro do time na temporada com oito gols marcados, também é outro que volta a ficar à disposição da comissão técnica, já que cumpriu suspensão na partida de volta pelo Campeonato Baiano, diante do Fluminense de Feira.

Como os primeiros dois clássicos são pela Copa do Nordeste, Régis quer foco total na competição. “O nosso foco principal é a Copa do Nordeste, nossos dois próximos jogos. Claro que o segundo vai favorecer a gente pois o estádio vai estar cheio, com a torcida nos apoiando. Esperamos fazer dois grandes jogos para garantir a classificação”, confia.

Apesar do Bahia ter saído derrotado no único Ba-Vi que aconteceu em 2017, Régis acredita que o fato dos próximos serem decisivos mudam completamente o panorama dos confrontos.

“Agora são decisões. Quem tiver melhor e mais concentrado vai conseguir os triunfos. Esperamos fazer uma grande semana, para chegar com a cabeça tranquila para fazer um grande jogo”.

Para o jogo de quinta-feira (27), Guto Ferreira não vai poder contar com Eduardo, expulso no jogo de volta das quartas de final contra o Sergipe. O zagueiro Éder será improvisado na lateral direita.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes