Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Edson Gomes faz show completo com a família no Pelourinho

Cantor leva reggae para o palco com o irmão Tin Tim e os filhos Jeremias e Isaque Gomes

Redação iBahia • 15/05/2018 às 11:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quem disse que terça é dia de ficar em casa depois do trabalho? Edson Gomes leva todo o seu reggae para o Pelourinho na noite desta terça-feira (15), provando que não existe dia certo para festejar. A partir das 20h, o palco do Largo Quincas Berro D'água, reunirá o anfitrião com diversos membros da sua família. Com os filhos Jeremias Gomes, Isaque Gomes, o Grupo Dissidência e o irmão Tin Tim Gomes, o cantor faz o Arrastão Gomes & Family, comemorando os 10 anos do bloco de mesmo nome, que já se tornou do calendário de eventos da cidade de São Felix.

Com entrada a preço popular, o evento ainda é vinculado a uma boa ação. Quem for conferir a noitada musical, pode ajudar a Casa da Criança com Câncer e instituições filantrópicas dos municípios de Cachoeira e São Félix. Para fazer a colaboração, basta entregar um quilo de alimento não perecível, requerido junto aos 20 reais cobrados para a entrada da festa.

Serviço

Largo Quincas Berro D'água (Pelourinho).

Hoje, às 20h.

Ingresso: R$ 20 + 1 kg de alimento não perecível.

MAIS MÚSICA NO PELÔ

Em meio à mistura de reggae, pagode e forró que acontece na noite de hoje (15), o Pelourinho recebe, ainda, a segunda edição do mês do evento Aquecendo a Fogueira. Quem comanda o momento pré-junino é a banda A Volante do Sargento Bezerra, que leva a festa gratuita para o Largo Tereza Batista, às 21h.

Com mistura de diversos ritmos, como baião, xote e xaxado, o grupo passeia por sucessos dos gêneros musicais e dão gás aos preparativos de São João com canções de épocas diversas. Para a mistura entre forró e pagode em um só local, outra festança gratuita no Pelourinho também ganha seu lugar nesta terça (15). Às 19h, as bandas Forró Coisa Boa e Pagode do Prince unem diversos sucessos do país, dos mais antigos e aos mais atuais, no Largo Pedro Archanjo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música