Bahia

Publicada em 04/02/2014 às 10h12. Atualizada em 04/02/2014 às 10h17

"Ele está traumatizado", diz tio de adolescente que aparece em vídeo de sexo com professora


Vídeo mostra professora fazendo sexo oral em aluno de 13 anos, em Palmas de Monte Alto. Ela se apresentou na delegacia, e confirmou a relação com o garoto, aluno dela


Redação Correio 24 horas
publicidade

Um vídeo que caiu na internet, na semana passada, mostra a professora de reforço escolar Mônica Souza dos Santos, 30 anos, de Palmas de Monte Alto, Sudoeste do estado, fazendo sexo oral em um adolescente de 13 anos.  Segundo o delegado José Berto, da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Guanambi), a professora se apresentou na delegacia, ontem, confirmando a relação com o garoto, que tomava aulas de reforço com ela. “Pela idade (do adolescente), o caso pode ser enquadrado como estupro de vulnerável”, disse.

No vídeo, de sete minutos,  Mônica pede que ele mantenha as imagens em segredo. “Você não vai emprestar o celular para ninguém, não, tá?”. As imagens serão investigadas pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público do Estado. Segundo o chefe de gabinete da Secretaria de Educação de Palmas de Monte Alto, Adenilton Carvalho, Mônica não era professora da rede de ensino da cidade. “Ela é formada em Educação Física e estuda Direito em Guanambi, mas dava aulas particulares de matérias básicas, como Português e Matemática, como um bico”, explicou.

Mônica trabalhou na Secretaria de Agricultura da cidade até o ano passado. “Ela fazia trabalho administrativo e foi contratada por um tempo determinado”. Segundo ele, o adolescente estuda em Guanambi. O tio do jovem, Leandro Silva, disse que a família não comentaria o caso.

“Ele (o sobrinho) está traumatizado”. Já o advogado de Mônica, Custódio Lacerda, afirmou que ainda não sabia se assumiria o caso em definitivo. “É uma situação muito delicada e acho precipitado dizer que é estupro de vulnerável”. Procurada pelo CORREIO, a professora não foi localizada.





Tags: Professora, Sexo Oral, Palmas de Monte Alto, Traumatizado, Tio, Vídeo de sexo
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural