TV

Eliminada do BBB, Ana Paula foca em ficar nua: 'meu sonho'

Bruxinha explica que o sonho de tirar a roupa para uma publicação masculina surgiu quando ela ainda era criança

Agência O Globo

Terceira eliminada do "BBB 18", a bruxinha Ana Paula Costa quer realizar o sonho de posar nua em uma revista masculina. A catarinense, de 23 anos, fez uma parceria com uma academia de ginástica de São Paulo, onde mora atualmente, e tem treinado bastante para estar com tudo em cima na hora de fazer as fotos como veio ao mundo.

Foto: Divulgação

"O meu interesse é posar nua. Eu quero muito e estou batalhando para isso. E tudo o que eu estou fazendo agora é a preparação para esse evento", contou a atriz, em entrevista ao EXTRA.

Ana Paula explica que o sonho de tirar a roupa para uma publicação masculina surgiu quando ela ainda era criança.

"Quando eu era pequena, eu tive contato com uma revista e falei que quando eu crescesse eu queria sair nela. É o meu sonho, sempre foi o meu sonho. Agora, só estou reconstruindo a minha imagem para sair nua", diz ela, referindo-se à rejeição que teve no programa, que a eliminou com 89,85 % dos votos em um paredão triplo.

A bruxinha adianta que pretende mostrar no ensaio um corpo sem retoques. "Sou toda natural. Todo mundo acha que eu tenho silicone nos seios, mas eu não tenho nada e não pretendo fazer nenhuma cirurgia. Tenho medo de tudo que me causa dor".