Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Eliminada, Talita rebate declaração do pai de Rafael

Ex-sister confessou ainda ter ficado decepcionada com Aline, que torceu pela eliminação dela

• 04/03/2015 às 18:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Eliminada com 60% dos votos na noite da terça-feira (03), Talita rebateu o comentário do pai de Rafael, que disse que o brother não ficaria com ela se a conhecesse fora do confinamento. Em entrevista ao 'Gshow', a aeromoça afirmou que está completamente envolvida pelo ex-jogador de futebol.
"Eu já imaginava que não seria o padrão de menina que o Rafa está acostumado, mas o que rolou entre nós foi uma coisa mais sentimento do que aparência. Estou apaixonada. É uma pena o pai dele pensar que talvez eu não seja o tipo ideal do filho, mas ele pode ter certeza que o filho dele é super o meu tipo", disse ela.
Eliminada do BBB, Talita confessa: 'Sempre quis ser mãe' (Foto: Camila Serejo / Gshow)
Foto: Camila Serejo/Gshow
Questionada se teve medo de engravidar enquanto estava no reality, Talita explicou: "era tudo uma brincadeira, as meninas ficavam pilhando, mas eu sabia que não estava. Eu sempre quis ser mãe. Falava para a minha que se um dia eu ficasse grávida e o possível pai não quisesse assumir, não teria problema nenhum em criar um filho sozinha. Tenho garra e força o suficiente para dar o principal para uma criança, que é educação e amor. Não teria problema nenhum em estar grávida lá. Nunca faria um aborto".
Talita afirmou ainda ter ficado triste ao descobrir que Aline queria que ela deixasse o programa. "Confesso, com sinceridade, que eu fiquei um pouco decepcionada com a Aline, porque na casa eu ficava o tempo todo a defendendo. Não tenho ressentimento por ela, a torcida dela e do Fernando não me fizeram sair e sim as minhas atitudes. Cada um paga pelo o que faz", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto