Salvador

Publicada em 20/11/2011 às 10h05. Atualizada em 20/11/2011 às 10h23

Em 10 horas, polícia registra seis homicídios em Salvador e Região Metropolitana


Na capital, os crimes ocorreram na Fazenda Grande do Retiro, Narandiba, São Marcos e Calabetão


Da Redação
publicidade

Entre às 15h de sábado e 1h deste domingo (20), a Central de Polícia registrou seis homicídios em Salvador e Região Metropolitana. Um adolescente de aparentemente 15 anos foi morto em Camaçari, e um jovem identificado como Wilson Bonfim da Boa Morte, 20 anos, foi assassinado na Rua do Pombal, na região da Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, ainda na tarde de sábado. Os dois foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Em Salvador, os crimes ocorreram na Fazenda Grande do Retiro, Narandiba, São Marcos e Calabetão. Adenilton de Jesus dos Santos, 27 anos, foi baleado na Rua do Calafate, na Fazenda Grande, por volta de 21h50. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.

Horas depois, Edevaldo dos Santos Oliveira, 20, morreu no Hospital Roberto Santos depois de baleado em Narandiba. O último homicídio de sábado foi registrado em São Marcos, onde Vanildo Souza Santos, 24, foi esfaqueado. Ele foi socorrido ao Posto de Emergência do bairro, mas também não resistiu.

Já na madrugada deste domingo (20), Eduardo de Jesus Góes, 21 anos, foi morto a tiros na Rua Apóstolo Paulo, no Calabetão. Ele morreu antes mesmo de ser socorrido. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Tags: Polícia, 10 horas, Registros, Homicídios
Agenda Cultural