E. C. Vitória

Em ação, jogadores do Vitória vendem ingressos para o BaVi

Atletas foram distribuídos nas lojas do Leão e bilheterias do Barradão

Redação Correio 24 horas

Os torcedores do Vitória que compraram os ingressos para o clássico Ba-Vi deste domingo (8), que decide o título do Campeonato Baiano, em uma das lojas oficiais do clube e nas bilheterias do Barradão tiveram uma surpresa nesta quarta-feira (4). Em uma ação promivida pelo rubro-negro, jogadores viraram atendentes na comercialização dos bilhetes e novas inscrições no programa de sócios. 

Volante Yago atendeu os torcedores do Vitória em uma das bilheterias do Barradão (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

A bilheteria do Barradão recebeu a presença do volante Yago, enquanto o também volante Filipe Soutto e o meia Guilherme Costa estiveram na loja do Shopping Capemi. Já o atacante Rhayner ficou no shopping Paralela e o alemão Alexander Baumjohann atendeu os torcedores na loja localizada no Center Lapa. 

Fillipe Soutto e Guilherme Costa atendem na loja oficial do Leão no shopping Capemi (Foto: Moysés Suzart/EC Vitória)

Além de garantir os ingressos, os torcedores aproveitaram para tirar fotos e pegar autógrafos dos jogadores do Leão. O Vitória entra em campo diante do Bahia às 16h, do domingo (8), no Barradão. O clássico terá a presença apenas da torcida rubro-negra. Como perdeu o jogo de ida por 2x1, na Fonte Nova, o Leão perdeu a vantagem e precisa vencer o Bahia por qualquer placar para levantar o tricampeonato. Em caso de empate, o caneco ficará com o rival.