Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Em apresentação “à la Europa”, Nilmar diz que deve tudo ao Inter

Jogador que foi revelado no Beira-Rio volta pela segunda vez ao clube gaúcho

• 19/09/2014 às 17:26 • Atualizada em 31/08/2022 às 4:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
Após uma longa negociação, Nilmar finalmente acertou sua volta ao Internacional e teve uma apresentação de gala nesta sexta-feira no Beira-Rio. Em uma cerimônia “à la Europa”, com presença de 3 mil torcedores e contato com o público, o atacante vestiu a camisa colorada e se mostrou empolgado em voltar a defender o clube.
“Momento muito importante para mim, poder retornar ao clube. Devo tudo até hoje ao Inter por ser este jogador. As pessoas que participaram da negociação sabem da dificuldade que foi este esforço. O importante era o meu desejo de voltar a jogar pelo Inter. Quando as partes têm o mesmo pensamento, as coisas facilitam. Espero que a minha terceira passagem seja melhor e com mais títulos para que eu possa entrar para essa galeria de ídolos da história do clube”, disse na coletiva de imprensa.O jogador sabe que será cobrado em Porto Alegre, ainda mais por chegar a um time que sonha em ter uma grande conquista nacional.
“A responsabilidade sempre existe para os grandes jogadores. Estou preparado para isso. Sei da cobrança, que vem de casa. Desde que minha filha nasceu, era uma cobrança grande. Com uma hora de nascimento, já era sócia colorada. Qualidade, o grupo tem. Quero chegar, entrosar e dentro de campo demonstrar aquilo que tenho condições de mostrar.”Nilmar não acredita que precisará de muito tempo para estar em campo e pretende ficar um longo período no Inter. “Encerrei minha temporada no final de maio e participei da pré-temporada no início de julho. Estou me sentindo bem. Claro que estou fazendo os testes para ver o nível que estou. A adaptação, acredito que não vai ser tão longa assim, até pelo biotipo que tenho. Estou nas mãos de grandes profissionais no Inter e espero que possa estar disponível o mais rápido possível. Eu queria um contrato de 10 anos, para ficar aqui até os 40 anos, como o Índio”, encerrou brincando.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes